Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

TAP oferece 1.ª anuidade do cartão que tornará real a sua viagem de sonho

Foram vários os motivos que o fizeram adiar a sua viagem de sonho? A TAP não quer que espere mais. A pensar em si, o Cartão TAP FLY+ coloca ao dispor vantagens como a oferta da primeira anuidade (1º ano de comissão de disponibilização de um cartão de crédito), nas adesões realizadas entre 1 de julho e 31 de outubro de 2019, bem como o pagamento fracionado em três vezes sem juros em compras realizadas de valor igual ou superior a 300€, sempre que pagar os fracionamentos na totalidade.

TAP oferece 1.ª anuidade do cartão que tornará real a sua viagem de sonho
Notícias ao Minuto

19:50 - 23/08/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

O Cartão TAP Fly+ garante ainda o acesso a vantagens exclusivas, como seguro de viagem e bagagem, assim como a adesão automática ao Programa TAP Miles&Go, o que lhe permitirá acumular 1 milha bónus por cada 1€ gasto, que poderá trocar por viagens e inúmeras ofertas em qualquer um dos parceiros TAP Miles&Go. 

Para aderir ao Cartão TAP FLY+ não tem mudar de banco ou abrir uma nova conta, mantendo assim a sua independência bancária, uma vez que esta oferta TAP está disponível para clientes de qualquer banco.

Agora que lhe apresentámos as principais razões para aderir ao Cartão TAP Fly+, vamos a contas: sabia que a partir de 3.250 milhas pode comprar uma viagem de ida em Portugal Continental? E que a partir de 5.500 milhas pode comprar um bilhete de ida para os nossos paraísos no Atlântico, os arquipélagos da Madeira e Açores? Com o Cartão TAP Fly+ será ainda mais fácil acumular as milhas de que necessita para poder viajar quando quiser.

Há anos que sonha com as movimentadas ruas de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme, ou em ver de perto, no outro lado do Oceano Atlântico, o Cristo Rei carioca, mas acaba sempre por adiar? À boleia do  Cartão TAP Fly+, a viagem com que sempre sonhou vai ser mesmo uma realidade. Não perca mais tempo, concretize a sua viagem de sonho e comece já a planear a próxima!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório