Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mercado do Vidro: A aposta da Global para estimular as vendas online

Empresa portuguesa vende em loja online embalagens de vidro de diversos formatos e faz envios para Portugal e Espanha.

Mercado do Vidro: A aposta da Global para estimular as vendas online
Notícias ao Minuto

10:00 - 16/07/19 por Notícias ao Minuto

Economia Mercado do Vidro

A Global Embalagem lançou o projeto Mercado do Vidro, uma plataforma eletrónica a partir da qual é possível encomendar embalagens de vidro de diversos formatos, que podem ir desde frascos a garrafas de cerveja. A aposta é alargada ao território espanhol, já que a empresa faz entregas também no país vizinho. 

O Mercado do Vidro surge em resposta à procura proveniente de "pequenos produtores ou do público em geral, de modo a que consigam adquirir 'packs' com quantidades mais reduzidas", esclarece a empresa, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A loja online disponibiliza seis categorias de produtos diferentes, entre as quais azeite, cerveja, produtos alimentares, 'spririt drinks', vinho e vedantes. 

"O Mercado do Vidro é o caminho no sentido da digitalização do negócio da Global Embalagem, prepara a empresa para os desafios das próximas décadas e, ao mesmo tempo, alarga a oferta a todos os segmentos de clientes. O Mercado de Vidro pretende democratizar o uso de embalagens de vidro a clientes micro", refere Alberto Oliveira, CEO da Global Embalagem. 

A Global é uma empresa portuguesa especializada no comércio de embalagens de vidro e rolhas de cortiça, com um "alargado portefólio". Nasceu há 20 anos, no Marco de Canaveses, mas atualmente tem também presença em Fátima e Évora. No ano passado comprou a Gamavetro, uma empresa com sede em Barcelona e do mesmo setor. 

Ver esta publicação no Instagram

Esqueça a falta de tempo, o stress ou o jantar para preparar; Comprar online é rápido e não perde tempo necessário para cumprir as suas tarefas! #MercadodoVidro #ecommerce #vendasonline #Vidro #Embalagens #Garrafas #Frascos #Vedantes #produtos #segurança #rapidez #vidro

Uma publicação partilhada por Mercado do Vidro () a 10 de Jun, 2019 às 6:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório