Meteorologia

  • 21 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Estas são as marcas mais valiosas deste ano

Foram as empresas de tecnologia que revelaram o maior crescimento.

As marcas mais valiosas de 2019 - Existem marcas que parecem ser famosas em todo o planeta. Na verdade parece que estamos mesmo rodeados por elas. Curiosamente, muitos dos produtos que usamos diariamente pertencem a estas populares marcas. No entanto, quais serão as mais valiosas? A Forbes respondeu precisamente a essa questão, ao publicar uma lista com aquelas que são as marcas mais valiosas deste ano. De forma pouco surpreendente, as empresas da indústria tecnológica ocupam seis das dez primeiras posições. Contudo, a indústria automóvel também mostra o seu poder, ao contar com quatro empresas entre as 30 mais valiosas. Clique e fique a saber quais são as empresas mais valiosas de 2019.

Existem marcas que parecem ser famosas em todo o planeta. Na verdade, parece que estamos mesmo rodeados por elas. Curiosamente, muitos dos produtos que usamos diariamente pertencem a estas populares marcas. No entanto, quais serão as mais valiosas?

A Forbes respondeu precisamente a essa questão, ao publicar uma lista com aquelas que são as marcas mais valiosas deste ano.

De forma pouco surpreendente, as empresas da indústria tecnológica ocupam seis das dez primeiras posições. Contudo, a indústria automóvel também mostra o seu poder, ao contar com quatro empresas entre as 30 mais valiosas.

Clique na galeria e fique a saber quais são as empresas mais valiosas de 2019.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório