Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pingo Doce e Takeaway juntam-se para entregar refeições (sem cobrar taxa)

Para já, o serviço de entrega está disponível apenas "num raio de 2,5 km das lojas de Telheiras e Tomás Ribeiro", em Lisboa. Mas nos próximos meses será alargado.

Notícias ao Minuto

12:47 - 09/07/19 por Ana Lemos

Economia Refeições

Apresentam-se em parceria e com uma proposta de "entrega de refeições ao domicílio em Lisboa que descrevem como "inovadora" porque, e ao contrário das restantes ofertas no mercado português, "não cobra taxa de entrega".

Falamos do Pingo Doce e da Takeaway.com que acabam de iniciar a entrega de refeições, nesta fase inicial, apenas "num raio de 2,5 km das lojas de Telheiras e Tomás Ribeiro". 

Mas, fica desde já a promessa, "nos próximos meses, o serviço será alargado a outras zonas da cidade de Lisboa". As "entregas serão feitas a partir dos restaurantes Pingo Doce localizados naquelas lojas pela Takeaway.com, empresa que apenas utiliza bicicletas e motas elétricas no serviço de transporte". 

"Com este serviço procuramos responder às mais recentes tendências da restauração, oferecendo um serviço inovador no mercado da Distribuição Alimentar", destaca João Freitas, director da área de negócio de Meal Solutions do Pingo Doce.

O parceiro António Barradas, diretor de vendas da Takeaway.com, acredita que esta "cooperação com o Pingo Doce, (...) uma das maiores cadeias de restaurantes em Portugal, será um enorme sucesso (...). Além disso, acreditamos que os clientes do Pingo Doce vão valorizar a entrega das suas refeições favoritas, de uma maneira ecológica e sustentável". 

Se está interessado em experimentar este novo serviço, pode fazer a sua encomenda através da aplicação e/ou do site da Takeaway.com. A oferta promete ser variada partindo de "comida tradicional portuguesa, como arroz de pato e bacalhau espiritual, a grelhados (peru e salmão), passando pelo frango assado e sushi (este último apenas na loja de Telheiras)". 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório