Viana do Castelo e Lisboa vão estar ligadas por comboio intercidades

A ligação entre as duas cidades deverá durar cerca de quatro horas e meia. A 'bola' está agora do lado da Infraestruturas de Portugal.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
26/06/2019 13:24 ‧ 26/06/2019 por Notícias ao Minuto

Economia

Comboios

Lisboa e Viana do Castelo vão estar ligadas por um comboio intercidades, sendo que a inauguração desta ligação está agora dependente da Infraestruturas de Portugal (IP), conforme explicou fonte da CP - Comboios de Portugal ao Notícias ao Minuto.

A notícia, sublinhe-se, foi avançada esta quarta-feira pelo jornal Público, dando conta que a ligação entre as duas cidades será efetuada por apenas um comboio direto em cada sentido.

As previsões apontam para que a saída de Viana ocorra ao início da manhã e que a chegada aconteça por volta da hora do almoço, ou seja, no total durará cerca de quatro horas e meia

O Notícias ao Minuto contactou a IP, mas até ao momento ainda não foi possível obter um esclarecimento sobre este assunto. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas