Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Hoje é um dia especial: Está aí o São João e a TAP tem descontos à medida

É dia de São João e a Invicta está em festa. Mas há (mais) motivos para festejar de Norte a Sul: A TAP lança hoje a campanha Special Days, que prevê 10% de desconto em todos os voos.

Hoje é um dia especial: Está aí o São João e a TAP tem descontos à medida
Notícias ao Minuto

00:00 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

desde

63€

reserve já

PARTIDAS DE LISBOA, IDA

Estamos em junho e, um pouco por todo o país, este é por excelência o mês de celebrar os Santos Populares, sinónimo de folia até para os menos religiosos. E se o Santo António já se acabou, chegou a hora de pedir mais um balão ao São João. Sim, hoje a festa faz-se sobretudo a Norte, mas o dia é especial - balizas geográficas à parte - também por outros motivos.

Inspirando-se nas festividades do São João, a TAP lança esta segunda-feira a campanha Special Days, sendo que durante estas 24 horas será possível adquirir bilhetes com 10% de desconto em todos os voos operados pela companhia aérea portuguesa. 

Mas se a campanha é válida apenas durante o dia de hoje, os voos brindados pela promoção estendem-se até ao último dia do ano. Ou seja, desde que garanta esta segunda-feira a reserva, a redução de 10% no preço pode ser aplicada a qualquer voo da TAP que se realize até 31 de dezembro de 2019.

Deixe-se deslumbrar pelo fogo de artifício e mantenha-se de espírito aberto em relação aos martelinhos que vão colorir as ruas, mas não se esqueça de garantir a sua viagem: o cronómetro está a contar!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório