Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

João Félix (quase) no Atlético? Ações da SAD encarnada disparam 4,7%

As ações da SAD do Benfica abriram em alta, esta terça-feira, numa altura em que a imprensa desportiva dá por efetiva a transferência de João Félix para o Atlético de Madrid.

João Félix (quase) no Atlético? Ações da SAD encarnada disparam 4,7%
Notícias ao Minuto

08:08 - 18/06/19 por Beatriz Vasconcelos

Economia Mercado

As ações da SAD do Sport Lisboa e Benfica (SLB) abriram em alta, esta terça-feira, numa altura em que a imprensa desportiva dá por efetiva a transferência do jogador João Félix para o Atlético de Madrid. A transferência, sublinhe-se, implica a entrada de 120 milhões nos cofres da Luz

Há momentos, as ações da SAD da Luz disparavam 4,7% para 3,110 euros, um valor que já não era atingido desde abril de 2010, de acordo com dados do Investing.

As ações do clube da Luz mantêm, assim, a tendência de ganhos registada nos últimos meses, que tem vindo a refletir algumas vitórias desportivas que levaram o clube a ganhar o campeonato nacional.

Ao superar o valor da cláusula de rescisão de João Félix, que é de 120 milhões, o 'camisola 79' do Benfica tornar-se-á no quinto jogador mais caro de sempre na história do futebol

Ainda assim, saliente-se, a transferência do jogador não foi oficializada nem pelo Atlético de Madrid, nem pelo SLB à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, apesar de a imprensa nacional e espanhola dar a operação por efetiva. 

[Valor das ações atualizado à hora de publicação do artigo.]

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório