Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Serviço da Vodafone está "totalmente restabelecido", garante a operadora

Serviço da Vodafone esteve em baixo durante cerca de duas horas na quinta-feira, mas já está totalmente operacional.

Serviço da Vodafone está "totalmente restabelecido", garante a operadora

Durante o dia de quinta-feira vários clientes da Vodafone registaram dificuldades em aceder ao serviço de Internet da operadora de telecomunicações, devido a uma falha técnica na rede internacional. Fonte oficial da Vodafone Portugal garantiu, esta sexta-feira, ao Notícias ao Minuto que o serviço ficou restabelecido ainda no próprio dia

Apesar de não serem precisadas as regiões mais afetadas, certo é que o site Down Detector deu conta que as falhas foram sentidas em todo o país, com o pico a acontecer pouco depois das 15h00 de quinta-feira. 

"O serviço da Vodafone está totalmente restabelecido. A falha técnica que ocorreu na rede internacional de acesso à internet durou menos de duas horas, tendo a situação ficado resolvida a 100% às 16h15 do dia de ontem, 13 de junho", pode ler-se num esclarecimento enviado ao Notícias ao Minuto.

Portugal não foi o único país afetado, já que imprensa internacional deu conta de situações semelhantes noutros países, tais como o Reino Unido e Irlanda, onde inclusivamente a operadora de telecomunicações deu conta do problema no Twitter. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório