Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Compra da Malo Clinic notificada à Concorrência

A compra da Malo Clinic pelo fundo de investimento Atena Equity Partners, que detém 49,9% do grupo editorial Leya, foi notificada à Autoridade da Concorrência (AdC), segundo um aviso publicado.

Compra da Malo Clinic notificada à Concorrência
Notícias ao Minuto

12:07 - 11/06/19 por Lusa

Economia Malo Clinic

A operação de concentração, notificada há mais de uma semana, em 03 de junho, consiste na compra de 100% do capital da Maló Clinic pela sociedade de capital de risco Atena, através da sociedade veículo Risus Value, terminando hoje o prazo de 10 dias para eventuais interessados enviarem à AdC observações acerca da operação.

Há duas semanas, o grupo Malo Clinic anunciou a venda ao fundo gerido pela Atena Equity Partners, escusando-se a divulgar o valor do negócio.

Em comunicado, a empresa disse que o novo acionista -- uma sociedade que detém investimentos em áreas como a educação, a indústria e a engenharia -- tem como objetivo "desenvolver o grupo e potenciar a excelência clínica da instituição".

"A entrada do novo acionista permite solidificar as bases para o crescimento futuro da Malo Clinic, que estará focada na sua prática clínica e na contínua aposta na inovação e investigação", refere no comunicado.

Fundada em 1995 por Paulo Malo, a marca está atualmente presente em 65 cidades, de 25 países, nos cinco continentes, seja através de consultórios próprios ou 'franchising'.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório