Meteorologia

  • 16 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Seg Social. Funcionários que atingirem metas de cobranças recebem prémio

Valor do prémio, que é trimestral, varia entre os 340 e os 500 euros.

Seg Social. Funcionários que atingirem metas de cobranças recebem prémio

Os funcionários da Segurança Social que atingirem as metas de cobrança de dívidas vão ser premiados com um montante entre 340 e 500 euros, de acordo com uma portaria publicada, esta quarta-feira, em Diário da República. 

"Sempre que sejam atingidos os objetivos de cobrança de dívida anualmente definidos no Quadro de Avaliação e Responsabilização (QUAR) do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P. (IGFSS, I. P.), é atribuído um prémio de desempenho aos dirigentes e trabalhadores que exercem funções de cobrança de dívida no Departamento de Gestão da Dívida do referido instituto, com a finalidade de recompensar o respetivo desempenho", pode ler-se no despacho, assinado em conjunto pelo ministro das Finanças, Mário Centeno, e pelo ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva.

Este prémio, sublinhe-se, é atribuído trimestralmente nos meses de março, junho, setembro e dezembro, de acordo com o mesmo diploma. 

Também esta semana, o Governo lançou um programa que vai premiar os funcionários que apresentem uma ideia de poupança para o Estado. Em causa está o Sistema de Incentivos à Eficiência da Despesa Pública (SIEF), cujo prémio pode significar um salário extra, desde que apresente uma ideia que permita poupar pelo menos 50 mil euros

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório