Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Bolt acelera até ao Algarve (e vai com descontos)

Esta é a quarta localização da Bolt em Portugal.

Bolt acelera até ao Algarve (e vai com descontos)
Notícias ao Minuto

09:28 - 04/06/19 por Notícias ao Minuto

Economia Bolt

A Bolt, antiga Taxify, ruma a Sul para começar a operar na região algarvia. A partir desta terça-feira, a Bolt já tem motoristas prontos a receber passageiros, oferecendo um desconto de ate 50% para os utilizadores da região. 

"Consolidar a nossa presença no Algarve é um marco importante para a Bolt. Depois das grandes cidades, a região sul é uma das mais importantes do país, e sempre fez parte da nossa estratégia de expansão. É uma zona altamente turística, sobretudo durante os meses de verão, fazendo com que seja uma excelente oportunidade para oferecermos um serviço mais acessível entre as várias cidades do Algarve. A expansão para a quarta localização em Portugal mostra como temos ganho a confiança dos portugueses de forma rápida", refere David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Para já, a plataforma vai estar disponível apenas com a categoria normal. Para utilizar o serviço, os utilizadores devem apenas fazer o download, disponível para dispositivos iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento. 

"Com presença em Lisboa, Porto e Braga, a Bolt, chega ao Algarve com um valor 15% inferior ao principal concorrente e com um desconto até 50% para os utilizadores na região. Aos motoristas oferece uma menor taxa, ao cobrar apenas 15% de comissão para os que trabalham com a plataforma", pode ler-se no comunicado da Bolt. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório