Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

CUF Sintra abre hoje. Vai criar mais de 500 empregos até ao final de 2020

Para já, o Hospital CUF Sintra assegura já a criação de mais de 300 postos de trabalho.

CUF Sintra abre hoje. Vai criar mais de 500 empregos até ao final de 2020
Notícias ao Minuto

15:17 - 03/06/19 por Notícias ao Minuto

Economia CUF Sintra

O Hospital CUF Sintra abre as portas ao público esta segunda-feira, com consultas de mais de 32 especialidades médicas e com atendimento médico permanente disponível durante 24 horas por dias, durante todo o ano. 

Este novo hospital vem substituir a clínica CUF Sintra, que nasceu em 2014, e "vem reforçar a complexidade e a diferenciação dos cuidados de saúde prestados pela rede CUF às populações do concelho de Sintra e zonas limítrofes", refere a rede de unidades hospitalares, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A nova unidade hospitalar dispõe de 42 gabinetes de consulta, 15 salas de exames e seis gabinetes de atendimento médico permanente (adulto e pediátrico).

Já a partir desta segunda-feira, dia 3 de junho, vão estar disponíveis as consultas, imagiologia, patologia clínica (análises clínicas) e outros exames de especialidades, bem como como tratamentos de enfermagem e o atendimento médico permanente.

Depois, os restantes serviços - bloco operatório, exames especiais, internamento, unidade de cuidados intermédios, hospital de dia oncológico, medicina dentária e física e reabilitação - entram em funcionamento no início do próximo ano.

Também até ao final do próximo ano, a rede CUF prevê criar mais cinco centenas de empregos diretos, o que representa um investimento de 38 milhões de euros. Para já, o Hospital CUF Sintra assegura já a criação de mais de 300 postos de trabalho. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório