Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Há três escolas de gestão portuguesas distinguidas pelo Financial Times

Ranking do Financial Times coloca três escolas de gestão portuguesas entre as melhores do mundo, a Nova SBE, a Católica-Lisbon e a Porto Business School (PBS).

Há três escolas de gestão portuguesas distinguidas pelo Financial Times
Notícias ao Minuto

09:00 - 03/06/19 por Noticias ao Minuto

Economia Ranking

Há três escolas de gestão entre as melhores do mundo no que diz respeito à formação de executivos. De acordo com o ranking do Financial Times, divulgado no domingo, a mais bem posicionada é a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) no 57.º lugar a nível mundial, o mesmo patamar que no ano anterior.

Ainda no ranking das melhores, o Financial Times distingue a Católica-Lisbon na 63.ª posição a nível mundial na formação para executivos em termos globais. A escola de negócios portuguesa recuou 13 lugares em comparação com a edição do ano passado. 

Mais a Norte, o reconhecimento do Financial Times vai para a Porto Business School (PBS) que ficou classificada na posição 76.º, de acordo com o mesmo ranking, tendo melhorado sete posições face à edição anterior. 

Um outro ranking do Financial Times, que distingue as melhores escolas de gestão em formação personalizada para os executivos, Portugal volta a ser representado pelas mesmas três escolas, pela seguinte ordem: Nova SBE em 52.º lugar, a Católica-Lisbon em 54.º lugar e a Porto Business School na 64.ª posição. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório