Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Reservas de autocaravanas disparam à boleia da final da Champions

A Indie Campers, uma empresa portuguesa de autocaravanas, disse estar a receber mais reservas do que o previsto para a época, principalmente para locais próximos de Madrid, onde se jogará a final da Champions.

Reservas de autocaravanas disparam à boleia da final da Champions
Notícias ao Minuto

14:53 - 29/05/19 por Notícias ao Minuto

Economia Champions League

Aproxima-se a final da Liga dos Campeões, que se jogará no próximo sábado, em Madrid, o que levou ao aumento da procura por autocaravanas, devido à escassez de alojamento na região. A Indie Campers, uma empresa portuguesa de autocaravanas, disse estar a receber mais reservas do que o previsto para a época. 

"Com os preços dos hotéis em Madrid a subiram vertiginosamente, e as opções de alojamento quase esgotadas, a Indie Campers começou a registar um número inesperado de reservas para a época, identificando que muitos adeptos ingleses, face a este cenário de falta de alojamento, vão para a final da Liga dos Campeões de autocaravana portuguesa", explica a empresa, em comunicado. 

As reservas em questão são para as cidades de Madrid, Barcelona, Bilbau, Málaga, Sevilha, Bordéus, Lisboa, Faro e Porto, as cidades próximas do jogo onde a Indie Campers está presente, de acordo com o mesmo comunicado. 

"A ocupação média está a rondar os 70% para estas localizações, algo que é muito incomum para estas datas e estes locais em questão", pode ler-se no mesmo comunicado.

Dados da Indie Campers revelam também que o número médio de dias para o aluguer passou de seis para quatro dias, enquanto o valor médio desceu de 730 euros para 650 euros. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório