Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Av. República. Estes apartamentos de luxo estão isentos de IMI e IMT

A porta 95 da Avenida da República, em Lisboa, vai 'ganhar' um condomínio de luxo.

Notícias ao Minuto

08:50 - 17/05/19 por Noticias ao Minuto

Economia Casas

São cerca de 29 apartamentos, dispostos num edifício de seis pisos situado numa das ruas mais centrais de Lisboa, a Avenida da República, que liga o Saldanha ao Campo Grande. São apartamentos de luxo, já em fase de comercialização, cujos compradores vão beneficiar de isenção de IMT e IMI, por se tratar de um edifício classificado. 

"A nossa principal missão é preservar as características originais do edifício, que lhe conferem um caráter único e excecional, ao mesmo tempo que, no interior, garantimos as melhores condições para o bem-estar dos novos moradores, que poderão encontrar no república 95 um espaço altamente exclusivo numa das melhores zonas da cidade de Lisboa", refere a Lucios Real Estate, responsável pelo projeto, em comunicado. 

As tipologias variam entre T0, T1 e T2 com áreas de até 109 metros quadrados.

No interior, os soalhos originais serão restaurados e os rodapés e tetos em gesso vão conviver com acabamentos de luxo, como a inclusão de pedra natural no pavimento e nas paredes da casa de banho. Em contraste, serão introduzidos equipamentos de primeira linha, como sistema de videoporteiro integrado na solução de domótica, servidor multimédia para acesso remoto e o controlo integrado de iluminação, som e climatização.

Além deste projeto, a Lucios Real Estate está também a comercializar dois condomínios de luxo no Porto – o Essenza, no Parque da Cidade, e o Montevideu Six Villas, na Foz.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório