Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Goldenergy leva 'Caravana da Poupança' a 30 cidades e convida portugueses

Iniciativa prevê a possibilidade de ganhar até um ano de eletricidade sem custos.

Goldenergy leva 'Caravana da Poupança' a 30 cidades e convida portugueses
Notícias ao Minuto

10:10 - 14/05/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A cidade de Vila Real é a primeira paragem do 'roadshow' da 'Caravana da Poupança' que a Goldenergy está a realizar de Norte a Sul de Portugal, de acordo com a informação avançada pela comercializadora de eletricidade e gás natural em Portugal.

"Ajudar os portugueses a poupar na conta de eletricidade e gás é o objetivo da iniciativa, que vai passar por 30 cidades nos próximos seis meses e dá a possibilidade de ganhar até um ano de eletricidade sem custos", refere a firma num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

As ações da 'Caravana da Poupança' pretendem dar a conhecer a elétrica portuguesa e sensibilizar para um maior equilíbrio do orçamento familiar, através da poupança na conta de eletricidade e gás. 

A rota da Caravana da Poupança começa em 10 de maio em Vila Real, cidade onde fica até 21 de maio, sendo que no primeiro mês da ação ruma ainda a Baião (entre 23 a 25 de maio), Valpaços (de 27 a 31 de maio) e Alfandega da Fé (de 06 a 09 de junho).

A Goldenergy diz ter energia 100% verde, feita a partir de fontes renováveis que reduzem o efeito estufa e a libertação de gases contaminantes.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório