Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Lusíadas Saúde confirma buscas na sua sede

Autoridade da Concorrência está a realizar buscar em nove entidades, esta sexta-feira.

Lusíadas Saúde confirma buscas na sua sede
Notícias ao Minuto

15:02 - 10/05/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Lusíadas Saúde confirmou, esta sexta-feira, a realização de buscas na sua sede por parte da Autoridade da Concorrência (AdC). A empresa disse, porém, que estas buscas não tiveram impacto nos serviços prestados pela empresa hospitalar.

"A Lusíadas, S.A. e a Lusíadas, SGPS, S.A. confirmam a realização de diligências de busca conduzidas por funcionários da Autoridade da Concorrência, na sua sede.O desenvolvimento de tais diligências centra-se, exclusivamente, nas instalações onde funcionam os serviços administrativos das duas empresas, pelo que não tiveram qualquer implicação nos serviços prestados pelos Hospitais e/ou Unidades de Saúde Lusíadas. A Lusíadas, S.A. e a Lusíadas, S.A. estão a prestar toda a colaboração devida à Autoridade da Concorrência, em cumprimento do seu dever legal de cooperação", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A Autoridade da Concorrência está a fazer buscas em nove entidades hospitalares nas zonas da grande Lisboa, Porto e Algarve, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte da AdC, por suspeitas de práticas "anticoncorrênciais lesivas da liberdade de escolha" do consumidor.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório