Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Viajar até Barcelona por 26 euros? Aproveite este preço antes que voe

Chama-se Best Price e faz jus ao nome: estes preços são mesmo os melhores. Falamos da nova campanha da TAP, que contempla destinos europeus. Aproveite a oportunidade antes que voe!

Viajar até Barcelona por 26 euros? Aproveite este preço antes que voe
Notícias ao Minuto

00:00 - 10/05/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

desde

78€

reserve já

PARTIDAS DE LISBOA, IDA

Em matéria de viagens, não raras vezes o que mais pesa na decisão é o preço. Condicionamos as escolhas em função dos custos que acarretam, até porque a maioria das carteiras não está ajustada à dimensão dos sonhos. Ora, a nova campanha Best Price promete resolver esse dilema, apresentando-lhe os melhores preços da TAP para a Europa. 

E, sim, viajar até Barcelona por apenas 26 euros é possível no âmbito desta promoção. Mas a icónica cidade espanhola e rainha da Catalunha é apenas um dos muitos destinos europeus que integra a campanha.

Senão, vejamos: a TAP disponibiliza bilhetes para Londres, capital do Reino Unido, a partir de 35 euros; para Paris, coração de França, desde 33 euros; ou para Frankfurt, na Alemanha, por 32 euros.

Nenhuma destas cidades está nos seus planos? Não desista já, a lista é extensa. Moscovo, Praga, Oslo, Basileia, Helsínquia, Copenhaga... São mais de 30 os destinos brindados com os melhores preços - e por melhores leia-se, claro, os mais baixos. Aproveite-os antes que voem!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório