Meteorologia

  • 26 JUNHO 2019
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 23º

Edição

Aceite o convite da TAP e embarque em mais uma promoção de fim de semana

Há convites e convites, mas este é irrecusável. A promoção de fim de semana da TAP está ainda mais generosa, contemplando mais destinos do que o habitual. São seis as cidades - Natal, Paris, Belo Horizonte, Nova Iorque, Lyon e Recife - para as quais pode comprar bilhetes 20% mais baratos entre hoje e amanhã.

Aceite o convite da TAP e embarque em mais uma promoção de fim de semana

desde

325€

reserve já

PARTIDAS DE LISBOA, IDA

A Páscoa já lá vai, mas, à boleia do feriado que celebra a Liberdade, para muitos a semana voltou a ser mais curta. No entanto, o fim de semana só arranca oficialmente este sábado, pelo que é hoje também que o cronómetro começa a contar para mais uma promoção da TAP.

Sim, falamos da campanha 'Last Call' que prevê que viagens para alguns destinos selecionados beneficiem de um desconto de 20% desde que a aquisição de bilhetes seja feita ao fim de semana.

E entre este sábado, dia 27 de abril, e este domingo, dia 28 de abril, são seis as cidades brindadas por essa possibilidade. Assim, poderá conhecer Natal, Belo Horizonte e Recife, no Brasil, com partida de Lisboa. Os voos para Paris e Lyon, em França, no primeiro caso com partida do Porto e no segundo de Lisboa, estão igualmente abrangidos pela promoção. Por fim, Nova Iorque, nos Estados Unidos, com partida de Lisboa, fecha o leque de destinos contemplados.

Sustentado que está o facto de esta ser uma proposta irrecusável, resta-nos sublinhar que ainda mais o será para os subscritores da newsletter da TAP, uma vez que podem usufruir da campanha durante três dias, em vez de dois, estando os preços especiais disponíveis logo à sexta-feira. Aceite o convite da TAP e embarque nesta promoção!

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Viagens ao minuto

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório