Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Chegou o fim de semana e vem acompanhado por mais uma promoção da TAP

Os fins de semana passaram a ter um sabor ainda mais especial desde que a TAP lançou a campanha 'Last Call'. Recife, Natal, Toulouse e Nova Iorque são as cidades para as quais pode viajar com 20% de desconto se adquirir os bilhetes entre hoje e amanhã.

Chegou o fim de semana e vem acompanhado por mais uma promoção da TAP
Notícias ao Minuto

00:00 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Ansioso por que chegasse o fim de semana? Pois já chegou e, uma vez mais, trouxe companhia: a possibilidade de voar até ao seu destino de sonho por um preço...  de sonho.

Entre este sábado, dia 13 de abril, e este domingo, dia 14 de abril, é possível usufruir da promoção de fim de semana da TAP, que prevê bilhetes 20% mais baratos em viagens para alguns destinos selecionados.

E que destinos são esses? Poderá conhecer o Recife, no Brasil, com partida de Lisboa; ou Natal, também no Brasil e igualmente com partida da capital portuguesa; bem como Toulouse, em França, com partida do Porto. Por fim, também os voos para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com partida da Invicta, beneficiam de um custo reduzido.

E se o fim de semana acabou de ficar mais 'saboroso' depois de desvendadas as cidades que a campanha abrange este fim de semana, espere até lhe abrirmos mais o 'apetite' com as sugestões que apresentamos abaixo.

Antes, relembramos apenas que os subscritores da newsletter da TAP não precisam de esperar por sábado para aproveitar os descontos, podendo fazê-lo logo à sexta-feira, pelo que dispõem de três dias para o efeito. 

Rua do Bom Jesus, Recife

Notícias ao Minuto© iStock 

A Rua do Bom Jesus é uma das principais artérias do Recife. Pincelada por edifícios coloridos que nos remetem para o imaginário das casas coloniais, esta rua faz a síntese entre o passado e o presente, concentrando grande interesse turístico.

Forte dos Reis Magos, Natal

Notícias ao Minuto© iStock

Considerado o primeiro marco da cidade de Natal, o Forte dos Reis Magos é um monumento histórico a nível militar. A sua fundação data de 25 de dezembro de 1599, tendo começado a ser construído a 6 de janeiro de 1598 - Dia de Reis -, e ficando a esse facto a dever a designação.

Rio Garonne, Toulouse

Notícias ao Minuto© iStock

Para conhecer a cidade batizada de 'La Ville Rose' - nome que herdou a propósito da tonalidade de grande parte dos prédios que a povoam -, nada melhor do que um passeio de barco pelo Rio Garonne, que acolhe Toulouse nas suas margens. 

Broadway, Nova Iorque

Notícias ao Minuto© iStock

A atravessar Times Square, em Nova Iorque, está a avenida da Broadway, popular pelos mais de 40 teatros e verdadeira 'meca' dos musicais. Presença assídua em vários filmes, a Broadway é, sem dúvida, um dos símbolos da cidade que nunca dorme.

Lembre-se de que só tem entre hoje e amanhã para adquirir os bilhetes com 20% de desconto para os destinos mencionados . Não deixe escapar esta oportunidade de realizar sonhos à boleia da TAP!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório