Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Procura emprego a Sul? Bolt está a recrutar motoristas

Plataforma ainda não tem, para já, data definida para a chegada ao Algarve.

Procura emprego a Sul? Bolt está a recrutar motoristas
Notícias ao Minuto

10:00 - 10/04/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Bolt está já a preparar a chegada ao Algarve. A plataforma anunciou, esta quarta-feira, que está a recrutar motoristas no Sul do país, a quarta localização escolhida para a expansão da plataforma em Portugal.

Não há, para já, data definida para o lançamento da Bolt no Algarve, mas os motoristas já podem registar-se online através do formulário no site da plataforma, para que possam começar logo a trabalhar mal a Bolt se inicie no Algarve. 

"Depois de consolidarmos a nossa presença em Lisboa, Porto e Braga, chegar ao Algarve sempre foi um dos nossos objetivos. Este foi o passo natural a tomar, devido ao crescimento gradual da Bolt em Portugal e ao potencial que esta região tem, sobretudo com a chegada dos meses de verão. Para já, estamos apenas na fase de recrutamento, de forma a oferecer aos motoristas as melhores condições e maior rendimento, face a outros concorrentes", refere David Ferreira, responsável pela Bolt em Portugal, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A plataforma chegou a Portugal em 2018 e passou recentemente por um rebranding global, que incluiu a mudança de nome de Taxify para Bolt.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório