Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Farfetch investe 15 milhões em campus tecnológico em Matosinhos

Empresa comprou um terreno que permitirá iniciar o projeto de construção do futuro Campus Farfetch, um espaço com cerca de 70 mil metros quadrados em Matosinhos.

Farfetch investe 15 milhões em campus tecnológico em Matosinhos
Notícias ao Minuto

09:27 - 10/04/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Farfetch comprou um terreno em Matosinhos para a construção de um centro de inovação tecnológica e de operações da empresa, num investimento estimado em 15 milhões de euros. A plataforma de venda de artigos de luxo tem já 2.000 trabalhadores no Norte do país. 

"Estamos muito entusiasmados por podermos anunciar este projeto que representa um investimento muito importante da Farfetch, no desenvolvimento do negócio mas sobretudo nas nossas pessoas. A visão que temos para este Campus estará assente nos pilares de inovação e bem-estar”, diz Luís Teixeira, diretor-geral da Farfetch em Portugal, citado em comunicado.

O projeto incluirá zonas de escritório, espaços para áreas de operações, estúdios de produção digital e um conjunto de equipamentos que pretendem fazer deste Campus um espaço com características únicas a nível nacional.

“A aposta da Farfetch na inovação, na criatividade e na excelência faz com que esta empresa se tenha transformado também num símbolo de Matosinhos e numa inspiração para todos aqueles que trabalham para que este concelho se afirme nacional e internacionalmente pelo design, pela arquitetura e pela investigação que aqui se produz", refere Luísa Salgueiro, presidente da Câmara de Matosinhos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório