A Talkdesk anunciou, esta segunda-feira que tenciona contratar 50 pessoas para o novo centro de suporte 24 horas, que vai abrir portas em maio, no Porto. Esta abertura está alinhada com a estratégia de crescimento da empresa no país, de acordo com um comunicado.
"Para a Talkdesk, o atendimento ao cliente é prioritário e estamos focados em ajudar os nossos clientes a fazê-lo da melhor forma, pelo que queremos assegurar que somos o exemplo vivo da nossa mensagem. Temos verificado um crescimento do número de clientes bastante acentuado e o que nos distingue é conseguirmos entregar um produto de excelência que acrescenta valor real às empresas e presta o apoio necessário antes, durante e após a sua instalação", explica Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk para a região EMEA, citado no mesmo comunicado.
A Talkdesk já tem um escritório na cidade do Porto, onde trabalham atualmente oito dezenas de funcionários, tendo "visto a sua equipa crescer consideravelmente em apenas dois anos".
No início deste ano, a Talkdesk anunciou o lançamento do Acordo de Nível de Serviço (ANS) 100% disponível, através do qual a empresa se compromete a que, caso ocorra uma interrupção na rede, as chamadas se mantêm ativas e apoiadas pelas várias clouds distribuídas geograficamente por diversos pontos do mundo.