Meteorologia

  • 26 JUNHO 2019
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 23º

Edição

Gosta de arte? Pode habilitar-se a passar uma noite no Museu do Louvre

Airbnb fez uma parceria com o Museu do Louvre para celebrar os 30 anos da sua icónica Pirâmide.

Gosta de arte? Pode habilitar-se a passar uma noite no Museu do Louvre

O Airbnb e o Louvre realizaram uma parceria que vai permitir que o museu seja transformado numa 'casa' por uma noite. A propósito das comemorações do 30.º aniversário do edifício, as duas empresas vão sortear uma estadia dupla nas instalações. 

"Sabemos que muitas pessoas adorariam a oportunidade de passear sozinhas à noite pelo Louvre e queremos que esta seja uma experiência mágica e inesquecível. Com a parceria com a plataforma Airbnb, esperamos incentivar mais pessoas a descobrir o quão verdadeiramente acessíveis e inspiradoras podem ser as maravilhas da arte", refere Anne-Laure Béatrix, Diretora-Geral Adjunta do Museu do Louvre, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Para se habilitar a ganhar esta estadia deve entrar neste link antes do dia 12 de abril e responder à pergunta 'o que faz de si o hóspede perfeito de Mona Lisa?'. 

"Paris é uma das cidades mais atraentes do mundo e o Louvre é uma das instituições mais amadas e celebradas de Paris. Estamos muito felizes por fazer esta parceria com o museu e oferecer experiências emocionantes e únicas que vão celebrar a nossa comunidade e abrir as portas a parisienses e viajantes internacionais para redescobrir o museu de uma forma nova e autêntica", diz Emmanuel Marill, diretor-geral da Airbnb França, citado no mesmo comunicado. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório