Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Talkdesk inaugura laboratório em Coimbra. Quer contratar mais 70 pessoas

A inauguração acontece esta quinta-feira, no IPN em Coimbra.

Talkdesk inaugura laboratório em Coimbra. Quer contratar mais 70 pessoas
Notícias ao Minuto

14:46 - 28/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Talkdesk inaugura esta quinta-feira um laboratório de inovação, denominado por TDX, na Aceleradora de Empresas do Instituto Pedro Nunes. Este é o terceiro escritório da empresa em Portugal e o sexto a nível mundial.

"A aposta na inovação é uma constante na Talkdesk, é a nossa essência, aquilo que nos diferencia e nos permite estar na vanguarda do setor. O TDX corporiza esta vontade de estar sempre um passo à frente e de tornar o impossível, possível", sublinha Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk para a região EMEA, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A Talkdesk tem já três dezenas de pessoas a trabalhar em Coimbra, mas o objetivo é chegar a uma centena de funcionários até ao final deste ano. 

"Coimbra é uma cidade com um forte ecossistema tecnológico ligado às áreas da engenharia de software, algoritmia, inteligência artificial, análise de dados e ciências da computação. Estamos a recrutar alunos de mestrado e doutoramento, mas também profissionais especializados. De momento, contamos já com 30 pessoas e queremos chegar às 100 até ao final de 2019", afirma João Coelho, diretor de talento do TDX, citado no mesmo comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório