Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Pedro Amaral Jorge é o novo presidente da APREN

A Associação Portuguesa de Energias Renováveis (APREN) anunciou hoje que Pedro Amaral Jorge, vice-presidente da associação desde o ano passado, passa a ser o novo presidente da direção, iniciando "de imediato" as novas funções.

Pedro Amaral Jorge é o novo presidente da APREN
Notícias ao Minuto

13:15 - 28/03/19 por Lusa

Economia Renováveis

Pedro Amaral Jorge é formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico e na sua anterior experiência profissional desempenhou funções de especialista em estruturação e financiamento de projetos na vertente de investimento do setor privado para o African Development Bank (AfDB), nas áreas de infraestruturas, energia e água e saneamento em África, com foco na região subsaariana, indica a APREN.

Possui ainda um histórico de desenvolvimento de projetos de concessões de serviços de utilidade pública, bem como financiamento, planeamento, construção e gestão, tendo trabalhado e vivido em diferentes mercados, em especial na Europa, América do Sul, África e Médio Oriente.

A APREN é uma associação sem fins lucrativos, constituída em outubro de 1988, com a missão de coordenação, representação e defesa dos interessados comuns dos seus associados (instituições, empresas e indivíduos interessados no desenvolvimento do setor elétrico renováveis).

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório