Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Utiliza serviços da Segurança Social em Lisboa? Esta informação é para si

Por motivos de mudança de instalações, alguns serviços em Lisboa vão estar encerrados esta quarta-feira.

Utiliza serviços da Segurança Social em Lisboa? Esta informação é para si
Notícias ao Minuto

08:02 - 27/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Serviços

O Instituto da Segurança Social (ISS) anunciou que por motivos de mudanças de instalações alguns serviços em Lisboa vão estar encerrados ao público esta quarta-feira, dia 27 de março. Mas há mais: a nova sede da Segurança Social, na Avenida 5 de Outubro, vai concentrar serviços que estavam distribuídos por 13 edifícios. 

"O Instituto da Segurança Social tem uma nova sede, situada no coração da cidade, em plena na Av. 5 de Outubro, na qual estão concentrados todos os serviços do Centro Distrital de Lisboa, dos Serviços Centrais e do Centro Nacional de Pensões, que se encontravam dispersos por 13 edifícios", pode ler-se num comunicado divulgado pelo organismo. 

Deste modo, há quatro serviços que esta quarta-feira vão estar encerrados ao público: serviço sede do Centro Distrital de Lisboa, na Av. Afonso Costa (Areeiro); serviço de atendimento do Centro Nacional de Pensões, em Entrecampos; serviço de Verificação de Incapacidades, na Av. Estados Unidos da América, e serviço de atendimento do Departamento de Proteção Contra os Riscos Profissionais, na Av. Estados Unidos da América. 

"A partir do dia 28 de março, os espaços de atendimento destes serviços passarão a estar concentrados no edifício da nova sede, na Av. 5 de Outubro, beneficiando da excecional localização e garantindo, desta forma, uma maior centralidade na prestação de serviços públicos da Segurança Social na cidade de Lisboa", pode ler-se no mesmo comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório