Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

E os destinos contemplados pela promoção da TAP este fim de semana são...

É fim de semana e, como tal, bate mais uma vez à porta a promoção da TAP. Helsínquia, Madrid, Valência e Londres são os destinos abrangidos com viagens 20% mais baratas entre hoje e amanhã.

E os destinos contemplados pela promoção da TAP este fim de semana são...
Notícias ao Minuto

00:06 - 30/03/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Já chegou a primavera e, por sinal, nada tímida, com temperaturas com um 'cheirinho' a verão. Este fim de semana, aliás, os ponteiros do relógio adiantam uma hora, dando corda a dias mais longos e acelerando a vontade de fazer uma pausa do ritmo frenético do dia a dia. 

E se aguardava uma 'desculpa' para começar a pensar em férias, temos o argumento perfeito. Não só muda a hora este fim de semana como a TAP volta a ter descontos de 20% para alguns destinos selecionados

Assim, entre hoje e amanhã, terá oportunidade de comprar bilhetes a um preço especial para visitar Helsínquia, na Finlândia, com voo a partir de Lisboa. E o mesmo se aplica a Madrid, em Espanha, com partida do Porto; Valência, também em Espanha, com partida de Lisboa; e Londres, no Reino Unido, com partida de Lisboa.

Já sabe que a campanha vigora entre este sábado, dia 30 de março, e este domingo, dia 31 de março. No entanto, para os subscritores da newsletter da TAP a promoção está disponível logo às sextas-feiras, pelo que dela puderam usufruir desde ontem, dia 29 de março. Com estes descontos a bater à porta, do que está à espera para os deixar entrar?

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório