Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Recolha dos CTT arranca com 1,6 toneladas de roupa dos funcionários

Operadora de correios tem em curso uma ação de recolha de donativos, para serem enviados para Moçambique, até ao dia 8 de abril.

Recolha dos CTT arranca com 1,6 toneladas de roupa dos funcionários
Notícias ao Minuto

08:11 - 26/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Moçambique

Os CTT - Correios de Portugal anunciaram, na segunda-feira, que os funcionários da empresa vão doar cerca de 1,6 toneladas de roupa a Moçambique, no âmbito de uma ação de recolha de donativos que estará em curso até ao dia 8 de abril.

Qualquer pessoa pode participar nesta campanha. Para o efeito, deve apenas selecionar roupas que queira doar e dirigir-se a uma loja CTT. Depois, deve pedir uma 'embalagem solidária', colocar o donativo e o envio será realizado de forma gratuita. 

"As iniciativas de responsabilidade social fazem parte do ADN dos CTT e, este ano, quisemos apoiar de todas as formas possíveis a população de Moçambique. Assim, além da recolha e envio de donativos dos portugueses, que podem ser entregues na nossa rede de Lojas, também vamos enviar para Moçambique os donativos já oferecidos pelos colaboradores dos CTT", disse Miguel Salema Garção, Diretor de Marca, Comunicação e Sustentabilidade da empresa, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Ver esta publicação no Instagram

Vamos todos ajudar Moçambique. A partir de hoje, 25 de março, envie a sua embalagem solidária de forma gratuita nas lojas CTT. Esta ação de solidariedade é feita em parceria com os Correios de Moçambique e estará a decorrer até dia 8 de abril. Link na bio com mais informações.

Uma publicação partilhada por CTT - Correios de Portugal (@cttportugal) a 25 de Mar, 2019 às 3:54 PDT

Esta campanha resulta de uma parceria entre a operadora de correios portuguesa e os Correios de Moçambique, que serão depois responsáveis pela receção dos donativos dos portugueses. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório