Recolha dos CTT arranca com 1,6 toneladas de roupa dos funcionários

Operadora de correios tem em curso uma ação de recolha de donativos, para serem enviados para Moçambique, até ao dia 8 de abril.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
26/03/2019 08:11 ‧ 26/03/2019 por Notícias ao Minuto

Economia

Moçambique

Os CTT - Correios de Portugal anunciaram, na segunda-feira, que os funcionários da empresa vão doar cerca de 1,6 toneladas de roupa a Moçambique, no âmbito de uma ação de recolha de donativos que estará em curso até ao dia 8 de abril.

Qualquer pessoa pode participar nesta campanha. Para o efeito, deve apenas selecionar roupas que queira doar e dirigir-se a uma loja CTT. Depois, deve pedir uma 'embalagem solidária', colocar o donativo e o envio será realizado de forma gratuita. 

"As iniciativas de responsabilidade social fazem parte do ADN dos CTT e, este ano, quisemos apoiar de todas as formas possíveis a população de Moçambique. Assim, além da recolha e envio de donativos dos portugueses, que podem ser entregues na nossa rede de Lojas, também vamos enviar para Moçambique os donativos já oferecidos pelos colaboradores dos CTT", disse Miguel Salema Garção, Diretor de Marca, Comunicação e Sustentabilidade da empresa, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Ver esta publicação no Instagram

Vamos todos ajudar Moçambique. A partir de hoje, 25 de março, envie a sua embalagem solidária de forma gratuita nas lojas CTT. Esta ação de solidariedade é feita em parceria com os Correios de Moçambique e estará a decorrer até dia 8 de abril. Link na bio com mais informações.

Uma publicação partilhada por CTT - Correios de Portugal (@cttportugal) a 25 de Mar, 2019 às 3:54 PDT

Esta campanha resulta de uma parceria entre a operadora de correios portuguesa e os Correios de Moçambique, que serão depois responsáveis pela receção dos donativos dos portugueses. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas