Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Costa destaca diversidade de recursos humanos para constituir empresas

Primeiro-ministro participou, esta segunda-feira, na assinatura das novas parcerias de inovação da Bosch com a Universidade do Minho e a Universidade do Porto.

Costa destaca diversidade de recursos humanos para constituir empresas
Notícias ao Minuto

11:50 - 25/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Primeiro-ministro

O primeiro-ministro, António Costa, realçou, esta segunda-feira, a possibilidade de uma empresa na União Europeia (UE) se constituir de diversos recursos humanos, provenientes dos vários Estados-membros. 

"Isto demonstra que a UE precisa de campeões (...) Uma empresa alemã não precisa só de trabalhadores alemães, pode colher em cada um dos Estados-membros o conhecimento" disse Costa, salientando que "podemos ter uma grande seleção europeia composta pelos melhores jogadores", atirou. 

Na assinatura das novas parcerias de inovação da Bosch com a Universidade do Minho e a Universidade do Porto, em Ovar, o primeiro-ministro destacou que são "cerca de 50 as empresas portuguesas que são fornecedoras do grupo Bosch". 

Já na sexta-feira, sublinhe-se, foram inaugurados os novos edifícios da Bosch Car Multimedia, que têm uma área de 21 mil metros quadrados e significaram um investimento de 38 milhões de euros. São a nova casa de cerca de 700 trabalhadores.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório