Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

As promoções de fim de semana da TAP continuam. Desvende aqui os destinos

Se pensava que a campanha Last Call da TAP já tinha terminado, temos boas notícias: as promoções de fim de semana continuam em vigor. Desta vez, Dublin, Abidjan, Nice e Lyon são as cidades contempladas com descontos de 20% nas viagens.

As promoções de fim de semana da TAP continuam. Desvende aqui os destinos
Notícias ao Minuto

00:02 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

desde

54€

reserve já

PARTIDAS DE LISBOA, IDA

'Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe'. Por vezes, esta ideia encontra correspondência na realidade. Mas neste caso em particular falamos antes de um 'bem' que não acaba.

Que 'bem' é esse? A promoção de fim de semana da TAP, que arranca já hoje mais uma vez, pelo que o preço dos bilhetes adquiridos entre este sábado, 23 de março, e este domingo, 24 de março, rumo a alguns destinos selecionados estão sujeitos a uma redução de preço de 20%.

Dublin, na Irlanda, com partida de Lisboa; Abidjan, na Costa do Marfim, também com partida de Lisboa; Nice, em França, com partida do Porto; e Lyon, também em França, com partida de Lisboa são as cidades brindadas com viagens mais baratas este fim de semana.

Como já frisámos, os preços especiais aplicam-se a bilhetes adquiridos entre sábado e domingo, porém, saliente-se, para os subscritores da newsletter da TAP a campanha é válida logo às sextas-feiras. Faça durar este 'bem' e reserve já o seu voo!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório