Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Santogal inaugura novas instalações avaliadas em 3,5 milhões

A Santogal BMW inaugura hoje novas instalações em Alfragide, depois de um investimento de 3,5 milhões de euros, de acordo com uma nota de imprensa.

Santogal inaugura novas instalações avaliadas em 3,5 milhões
Notícias ao Minuto

07:13 - 15/03/19 por Lusa

Economia Alfragide

O concessionário contará, nesta localização, com um total de 9.000 metros quadrados de área, 6.000 dos quais cobertos, e irá reunir em Alfragide "os serviços centrais da marca", bem como "empregar 82 colaboradores altamente qualificados".

As dimensões do concessionário "permitem ter em simultâneo 96 veículos em exposição e receber até 60 carros por dia na zona de mecânica", segundo o mesmo comunicado.

Em 2018 a Santogal BMW teve o seu "melhor ano de sempre", com um crescimento de 19% face a 2017. "Para 2019, o objetivo é superar o ano anterior, com um maior peso nas viaturas híbridas e elétricas e vender 4.750 viaturas, entre novos, usados e motos", revelou a sociedade.

No novo espaço, a Santogal BMW vai dedicar 40% da área aos veículos elétricos e híbridos, "porque acredita que esta é a mobilidade do futuro",

O diretor-geral da Santogal BMW, José Neto Rebelo, destaca, citado no comunicado, que esta nova unidade tem como objetivo atingir "o número 1 do país, não só pela sua dimensão e disposição, mas principalmente pelos serviços que irá prestar ao cliente em termos de vendas e mecânica".

Citado na mesma nota, o responsável deu ainda conta da aposta do concessionário na inovação e tecnologia: "Nestas oficinas existem mais computadores do que chaves de fendas. Estamos a dar um passo em relação ao futuro e estas instalações são a prova disso mesmo".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório