Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Vale a pena deixar-se seduzir por esta DUPLA ATRAÇÃO da Worten

Até 11 de maio, os clientes da Worten têm a possibilidade de usufruir de uma DUPLA ATRAÇÃO. Do que falamos? Explicamos tudo abaixo.

Vale a pena deixar-se seduzir por esta DUPLA ATRAÇÃO da Worten
Notícias ao Minuto

16:50 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Economia Worten

O que tem um Fiat 500 1.2 Lounge S&S a ver com um smartphone Huawei Mate 20 Pro e com o Spotify Premium? Nós respondemos: Todos fazem parte da campanha DUPLA ATRAÇÃO que a Worten está a promover até ao dia 11 de maio, oferecendo um alargado leque de vantagens aos clientes que celebrem um contrato de renting com a ADL Automotive.

Quem aderir à campanha, que prevê uma duração de 19 meses e 19 mil quilómetros totais, pode usufruir de um Fiat 500 1.2 Lounge S&S; de um smartphone Huawei Mate 20 Pro - sendo que no final do contrato o aparelho passa a ser propriedade do cliente; e de uma subscrição gratuita do Spotify Premium – válida ao longo do contrato. Tudo isto por um valor mensal de 209 euros e sem requerer entrada inicial.

É cliente particular, maior de idade e reside em Portugal continental? Então, sim, pode beneficiar desta campanha. E se está curioso em relação às características do carro contemplado pela mesma, saiba que se trata de um Fiat 500 1.2 8V 69 cv Lounge S&S de três portas, que inclui alguns equipamentos extra, de que constituem exemplo: Rádio tátil 7” Uconnect LIVE (USB /AUX/Bluetooth); Ar condicionado; Pack City (sensores de estacionamento traseiros e sensores de luz e chuva), bolsa traseira do encosto do banco do passageiro e banco do condutor regulável em altura.

Mas as vantagens não se esgotam aqui. Os clientes da Worten que se deixem seduzir por esta DUPLA ATRAÇÃO têm ainda garantidos a manutenção do veículo; seguro; gestão de sinistros: assistência 24 horas; linha de apoio ao condutor; e IUC (Imposto Único de Circulação), nos termos e condições estabelecidos no contrato de renting. Este conjunto de serviços está abrangido pelo valor mensal do contrato.

Como aderir? É simples. Basta ligar para a linha de atendimento 210 922 016  - disponível de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h00, podendo ainda fazê-lo por via do endereço de e-mail [email protected].

Refira-se que todas as adesões têm de ser realizadas através da linha de atendimento da ALD Automotive, não podendo portanto ser feitas nas lojas Worten.

Qualquer dúvida que subsista pode ser desfeita quer através da linha de atendimento, quer do endereço de e-mail acima mencionado. Acrescentar, por fim, que o processo de adesão e validação será depois comunicado ao cliente pela ALD Automotive, por escrito, mediante o envio de e-mail.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório