Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Hoteleiros elegem Viana do Castelo para o seu congresso este ano

O 31.º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo vai realizar-se este ano, em novembro, em Viana do Castelo, anunciou na quarta-feira o presidente da associação que representa os hoteleiros.

Hoteleiros elegem Viana do Castelo para o seu congresso este ano
Notícias ao Minuto

07:52 - 14/03/19 por Lusa

Economia Reunião

"A nossa associação faz sempre questão de fazer o congresso pelo país e pelas diversas regiões. Para nós, a disponibilidade da Câmara Municipal de Viana do Castelo para prosseguirmos esses objetivos e captarmos ainda mais associados naquela região é muito importante", afirmou o presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins, na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa.

O protocolo para a realização do 31.º congresso promovido pela associação naquela cidade minhota, de 20 a 22 de novembro, foi assinado na quarta-feira entre a AHP e a Câmara de Viana do Castelo na BTL, que decorre na FIL, em Lisboa.

"É para nós também uma enorme honra podermos receber o vosso congresso, o congresso da hotelaria portuguesa, e de nos terem distinguido. O Norte, o Minho e Alto Minho têm estado a crescer mais do dobro do país e em nome de todos os nossos hoteleiros, da nossa população, o nosso agradecimento mais profundo", disse, a vereadora do Turismo de Viana do Castelo, Maria José Guerra.

Para a vereadora, a realização do evento naquela cidade "significa desenvolvimento" e um "potencial de crescimento ainda maior" daquela região, "após a realização do congresso".

A BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa começou na quarta-feira, para os profissionais do setor, abrindo ao público na sexta-feira à tarde e até domingo, na FIL, por onde deverão passar mais de 70 mil visitantes, segundo a organização.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório