Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Santander inaugura Work Café: Um balcão que é também uma cafetaria

Novo conceito combina uma agência do Banco Santander, com uma cafetaria e uma área de co-working que pode ser frequentada pelo público em geral.

Santander inaugura Work Café: Um balcão que é também uma cafetaria
Notícias ao Minuto

11:37 - 13/03/19 por Beatriz Vasconcelos

Economia Santander

O Santander inaugurou um novo conceito de balcão na terça-feira. Chama-se Work Café e junta um balcão do Banco Santander e uma cafetaria no mesmo espaço, que pode ser frequentado por qualquer pessoa. Trata-se de um local onde se pode trabalhar, beber café, estudar ou até mesmo fazer uma reunião, porque existem gabinetes para esse efeito. 

Este novo espaço localiza-se na zona das Amoreiras, em Lisboa, mas a expectativa do banco é que a mesma experiência chegue a Coimbra, Espinho e Porto ainda este ano. 

A presença da cafetaria no espaço resulta de uma parceria com o Grupo Delta, por privilegiar "produtos alimentares também de elevada qualidade, numa ótica saudável e gourmet", salienta a instituição bancária num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Por esse motivo, a inauguração do Work Café decorreu na terça-feira e contou com a presença do presidente do conselho de administração do Banco Santander em Portugal, António Vieira Monteiro, - e de outros administradores do banco -, bem como com CEO da Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro.

Notícias ao MinutoEspaço foi inaugurado na terça-feira. © Santander

Na zona do balcão os clientes do Santander podem realizar as operações bancárias ditas normais, mas existe também uma área denominada por Santander Express, que permite o acesso ao 'self banking' e a caixas ATM's. Além disto, está também disponível o atendimento personalizado com um gestor. 

De acordo com o mesmo comunicado, o espaço está adaptado a pessoas com necessidades especiais, nomeadamente com acessos para clientes com mobilidade reduzida. 

"A abertura do Work Café pretende responder às necessidades que as cidades têm em oferecer espaços para a comunidade, em zonas de elevado tráfego e, simultaneamente, vocacionados para uma relação próxima com os Clientes", pode ler-se. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório