Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Crédito Agrícola desce spreads no crédito habitação

Instituição bancária desceu os spreads que cobra aos seus clientes.

Crédito Agrícola desce spreads no crédito habitação
Notícias ao Minuto

11:00 - 12/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Banca

O Crédito Agrícola  anunciou, esta terça-feira, que desceu os spreads do crédito habitação, com o objetivo de manter a estratégia de apresentar uma das "ofertas mais competitivas do mercado", de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Esta descida vai verificar-se em vários produtos do banco, sendo que o spread mais baixo verificar-se-á no caso dos "clientes com maior envolvimento financeiro no Crédito Agrícola", que é o chamado "segmento CA Dedicado". Neste caso, o spread mínimo pode atingir os 1,10%. 

Já no caso dos clientes jovens, com até 30 anos, e "bonificação máxima pela posse de produtos e serviços", o spread mínimo pode atingir 1,15%, de acordo com o mesmo comunicado. 

Para os restantes clientes do crédito agrícola e bonificação máxima pela posse de produtos e serviços, o spread mínimo pode atingir 1,20%.

"Esta descida dos valores dos spreads, associada a comissões de contratação iniciais e de gestão entre as mais atractivas do mercado, permitem ao Crédito Agrícola apresentar uma das ofertas mais competitivas de crédito à habitação", refere a instituição. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório