Crédito Agrícola desce spreads no crédito habitação

Instituição bancária desceu os spreads que cobra aos seus clientes.

Crédito Agrícola quer passar a sociedade anónima ainda este ano

© Crédito Agrícola

Notícias ao Minuto
12/03/2019 11:00 ‧ 12/03/2019 por Notícias ao Minuto

Economia

banca

O Crédito Agrícola  anunciou, esta terça-feira, que desceu os spreads do crédito habitação, com o objetivo de manter a estratégia de apresentar uma das "ofertas mais competitivas do mercado", de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Esta descida vai verificar-se em vários produtos do banco, sendo que o spread mais baixo verificar-se-á no caso dos "clientes com maior envolvimento financeiro no Crédito Agrícola", que é o chamado "segmento CA Dedicado". Neste caso, o spread mínimo pode atingir os 1,10%. 

Já no caso dos clientes jovens, com até 30 anos, e "bonificação máxima pela posse de produtos e serviços", o spread mínimo pode atingir 1,15%, de acordo com o mesmo comunicado. 

Para os restantes clientes do crédito agrícola e bonificação máxima pela posse de produtos e serviços, o spread mínimo pode atingir 1,20%.

"Esta descida dos valores dos spreads, associada a comissões de contratação iniciais e de gestão entre as mais atractivas do mercado, permitem ao Crédito Agrícola apresentar uma das ofertas mais competitivas de crédito à habitação", refere a instituição. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas