Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sky volta a investir em Lisboa e vai recrutar. Há 80 vagas

Empresa vai também mudar de escritório em Lisboa.

Sky volta a investir em Lisboa e vai recrutar. Há 80 vagas
Notícias ao Minuto

10:19 - 12/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Sky anunciou que vai voltar a investir em território português. A empresa de tecnologia tenciona recrutar mais 80 novos colaboradores para integrar o seu centro tecnológico em Lisboa. Com este acréscimo, a empresa aumenta para 250 o número de funcionários em Portugal. 

A Sky tenciona assim descobrir novos talentos ligados ao ramo da tecnologia, como front-end, mobile and back-end developers, DevOps, automation testers, Scrum Masters e outros.

"Com o crescimento registado nos últimos tempos, estamos novamente a apostar no reforço da nossa equipa. À semelhança dos processos de recrutamento anteriores, procuramos profissionais de excelência, comprometidos com o seu trabalho e com uma abordagem pragmática à variedade de desafios tecnológicos que vão surgindo no dia-a-dia. Trabalhar na Sky Portugal é uma oportunidade fantástica para abraçar projetos desafiantes e para colaborar com profissionais de outros países", refere o diretor Pedro Geada, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

De acordo com a mesma informação, a empresa prepara-se também para efetuar mudanças para um novo escritório, "continuando a eleger o centro de Lisboa", pode ler-se. As novas instalações vão situar-se junto à estação de comboios de Entrecampos e terão capacidade para integrar mais de 350 colaboradores.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório