Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Mango lança programa de pontos. Dará para doações ou bilhetes de cinema

Empresa de vestuário lançou um programa de fidelização para impulsionar as vendas e conquistar o vínculo dos clientes.

Mango lança programa de pontos. Dará para doações ou bilhetes de cinema
Notícias ao Minuto

15:24 - 11/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A cadeia de vestuário espanhola Mango vai lançar, em abril, um programa de fidelidade a partir do qual os clientes vão poder acumular pontos - que depois dão descontos em peças novas - e também convertê-los em bilhetes de cinema, assinaturas da HBO ou Spotify ou ainda em doações para ONGs. 

De acordo com o El País, a empresa investiu três milhões de euros no desenvolvimento do programa, sendo que metade foi em tecnologia. 

"É um programa diferencial, que vai além da parte transacional; o que procura é criar um vinculo maior entre o cliente e a marca, através de experiências", explica Guillermo Corominas, gestor da área de clientes da Mango, citado pelo mesmo jornal. 

Todos os clientes que se registaram no site ou na aplicação da Mango serão automaticamente inscritos no programa, que para já só estará disponível em território espanhol, após um mês de testes com funcionários, que arrancam amanhã. 

Ainda assim, espera-se que o programa possa vir a ser expandido a outros países - a França, em maio - desde que tenham a mesma moeda. O objetivo é que em 2022 o programa esteja entre os "países que representam 60-70% do volume de negócios da Mango". 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório