Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

L’Oréal Portugal lança nova edição de programa para jovens desempregados

Em três edições o programa formou 258 pessoas, sendo que mais de metade está atualmente no mercado de trabalho.

L’Oréal Portugal lança nova edição de programa para jovens desempregados
Notícias ao Minuto

14:50 - 11/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A L'Oréal Portugal anunciou, esta segunda-feira, o lançamento de mais uma edição do programa de formação 'Embeleza o teu futuro', que se destina a jovens desempregados. Esta será a terceira edição de uma iniciativa que já formou 258 pessoas, sendo que mais de metade estão atualmente no mercado de trabalho. 

"Lançado em 2016, o 'Embeleza o teu futuro' tem como principal missão potenciar a empregabilidade de pessoas em situação económica vulnerável ou em risco de exclusão social. Em três edições já formou 258 pessoas das quais 141 estão, atualmente, inseridas no mercado de trabalho, a trabalhar por conta de outrem ou com projeto próprio", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Esta terceira edição do 'Embeleza o teu futuro' arranca com as sessões de formação comportamental durante o mês de abril, "onde vão ser trabalhadas essencialmente as técnicas de comunicação, comerciais e de persuasão, orientadas para o mercado de trabalho", refere o mesmo comunicado.

Nesta edição, a L'Oréal Portugal volta a contar com o apoio de três entidades parceiras: a Adecco, a  PROGMA – about people e a SAPANA.org. 

O programa conta também com o apoio dos colaboradores da L’Oréal Portugal, que vão apoiar e acompanhar na fase de procura de um novo desafio profissional. Em junho, os formandos vão passar um dia nos escritórios da L’Oréal Portugal, onde vão conhecer alguns testemunhos de colaboradores e conhecer os seus mentores.

Podem inscrever-se todas as pessoas com idade superior a 18 anos, do distrito de Lisboa e desempregados há mais de um ano, através do correio electrónico: [email protected].

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório