Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Se utiliza a Taxify, saiba que mudou de nome. Agora chama-se Bolt

A plataforma de transporte com motoristas privados tem uma nova identidade.

Se utiliza a Taxify, saiba que mudou de nome. Agora chama-se Bolt
Notícias ao Minuto

08:27 - 07/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Plataforma

Se é utilizador da Taxify saiba que agora a empresa vai passar a chamar-se Bolt. A plataforma de transporte com motoristas privados anunciou esta mudança cinco anos depois de ter iniciado atividade. 

"Desde o nosso lançamento há 5 anos atrás, a Taxify cresceu e tornou-se mais que uma aplicação de táxis. Hoje, milhões de pessoas por todo o mundo usam a aplicação para se movimentar - seja de carro, mota ou trotinete elétrica. Está na hora do nosso nome refletir a nossa missão de construir a melhor maneira de nos movimentarmos nas cidades", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A Taxify passará assim a chamar-se Bolt, que em inglês significa relâmpago. "Agora também significa ires para onde precisas - de forma económica, rápida e sem problemas", refere. 

"À medida que fomos fazendo crescer a nossa missão, também começamos a 'superar' o nosso conceito original. Dada a nossa ambição de resolver os desafios da mobilidade numa escala cada vez mais ampla, queremos que a marca reflita o futuro da empresa em vez do passado", refere Markus Villig, CEO e cofundador da Bolt.

O novo nome da plataforma será gradualmente introduzido nas próximas semanas em todos os mercados onde a Bolt opera. Motoristas e utilizadores que já usam o serviço não precisam de fazer de novo o download da plataforma, uma vez que a aplicação Taxify será automaticamente atualizada.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório