Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Mais um fim de semana, mais uma promoção da TAP. E os destinos são...

Bem-vindo a mais um fim de semana, bem-vindo a mais uma promoção da TAP. Salvador, Boston, Milão e Lisboa - neste último caso para quem viaja a partir do Funchal -, são os destinos cujas viagens beneficiam de uma redução de 20% entre hoje e amanhã.

Mais um fim de semana, mais uma promoção da TAP. E os destinos são...
Notícias ao Minuto

00:34 - 09/03/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle TAP

Entrámos no fim de semana, o que por si só já seria uma boa notícia para a grande maioria. Mas melhor será a partir do momento em que arranca mais uma promoção da TAP

Reza a sabedoria popular que 'não há duas sem três' e este caso não é exceção. À semelhança dos dois fins de semana  anteriores, este sábado e domingo são sinónimo de 20% de desconto em voos da TAP para destinos selecionados.

E quais são os destinos abrangidos desta vez? Salvador, no Brasil, com partida de Lisboa; Boston, nos Estados Unidos, com partida do Porto; Milão, em Itália, com partida de Lisboa; e, por fim, Lisboa para passageiros que partam do Funchal, na Madeira.

Quer isto dizer que os bilhetes de ida para estas quatro cidades podem ser comprados a preços especiais entre este sábado, dia 9 de março, e este domingo, dia 10 de março.

E porque nunca é demais recordar, os subscritores da newsletter TAP podem usufruir da promoção um dia antes, portanto logo na sexta-feira, alargando a amplitude da campanha a três dias. O Carnaval deste ano já lá vai, mas a diversão não tem data fixa no calendário: divirta-se a viajar!

Viagens ao minuto

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório