Meteorologia

  • 22 ABRIL 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

Compras, refeição feita e mesa pronta. Tudo isto à distância do WhatsApp

O serviço está disponível a partir de oito euros, por hora.

Compras, refeição feita e mesa pronta. Tudo isto à distância do WhatsApp
Notícias ao Minuto

09:32 - 05/03/19 por Notícias ao Minuto 

Economia Empresas

Problemas com a cozinha? Não tem tempo para preparar as refeições todas para a semana? Pois bem, chegou a Lisboa um serviço de refeições ao domicílio que pode solucionar estes problemas. Chama-se '55+' e permite que contrate, através de uma mensagem pelo WhatsApp , um cozinheiro privado, que vai às compras por si, faz a refeição, põe a mesa e, no fim, ainda arruma tudo. 

A refeição é cozinhada em casa do cliente, à hora que quiser, garantindo uma refeição quente e pronta a horas, cozinhada por chefs com experiência.

"Todos os chefs são pessoas com mais de 55 anos, que estavam inativas, em situação de reforma ou desemprego, e encontraram na plataforma uma nova fonte de rendimento e uma forma de porem em prática os seus hobbies", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Este serviço pode ser contratado pelo WhatsApp, através do númro 930 55 65 75 ou através do site, devendo o cliente indicar o dia e serviço pretendido. Caso o utilizador não tenha os ingredientes necessários em casa, pode também pedir ao o chef que passe no supermercado (com um custo extra). E no final da refeição, a cozinha fica toda arrumada.

Este serviço está disponível a partir de oito euros por hora, sendo que um pack de cinco horas custa 38,50 euros e o pack de 10 horas custa 75 euros. O 'menu português', que inclui entrada, prato principal, sobremesa, bebida e pão custa 15 euros. A estes valores acresce o IVA. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório