Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

CTT vão deixar 'notas' em quatro milhões de casas. Saiba porquê

Tratam-se de folhetos que pretendem alertar os portugueses para os produtos de poupança que têm disponíveis.

CTT vão deixar 'notas' em quatro milhões de casas. Saiba porquê
Notícias ao Minuto

07:52 - 28/02/19 por Notícias ao Minuto

Economia Produtos

Se chegar a casa e reparar que tem 'notas' na sua caixa de correio não estranhe. Trata-se de uma campanha que está a ser levada a cabo pelos CTT - Correios de Portugal, em parceria com a agência de gestão da dívida pública, o IGCP. O objetivo? Alertar os portugueses para os produtos de poupança que têm disponíveis, mas com um "efeito muito visual".

A campanha, 'A sua poupança pode valer mais' arrancou no início desta semana e, segundo os CTT, estas 'notas' em formato de folheto deverão chegar a quatro milhões de casas. 

"Os CTT, em parceria com o IGCP,  vão chegar a quatro milhões de casas portuguesas com uma nova da campanha dedicada à Dívida Pública, uma iniciativa que pretende recordar aos portugueses a rentabilidade e a segurança do investimento em dívida pública à venda nas lojas da empresa", pode ler-se num comunicado divulgado pela operadora de correios, na quarta-feira. 

Em causa, sublinhe-se, estão dois produtos: os Certificados do Tesouro Poupança Crescimento e os Certificados de Aforro. Ambos estão disponíveis nas Lojas CTT e, segundo a operadora, apresentam "duas vantagens muito apreciadas pelos investidores: rendimento e segurança".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório