Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Altice renova com CR7 e contrata mais um reforço de peso... Neymar

Operadora de telecomunicações prepara-se para renovar a parceria que tem com CR7 desde 2015 e vai levar mais um jogador a jogo.

Altice renova com CR7 e contrata mais um reforço de peso... Neymar
Notícias ao Minuto

07:52 - 26/02/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Altice prepara-se para renovar o contrato com o internacional português Cristiano Ronaldo, que joga atualmente na Juventus, ao mesmo tempo que se prepara para anunciar uma parceria com o brasileiro Neymar. 

A notícia está a ser avançada pela agência Reuters, citada pelo site francês LesEchos, e dá conta de que a Altice se prepara para renovar o contrato com Cristiano Ronaldo. Esta notícia está em linha com as declarações do presidente executivo da Altice Portugal, em outubro, quando disse que a operadora "continua a contar" com CR7 como seu "embaixador para reforçar a ligação dos portugueses à Meo/Altice", salientando que o jogador simboliza "atitude" e "caráter".

Paralelamente, a notícia da agência Reuters dá ainda conta de que a operadora francesa se prepara para patrocinar o jogador brasileiro Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido por Neymar e que joga atualmente no Paris Saint-Germain.  

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório