Meteorologia

  • 26 ABRIL 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

A partir de agora, a TAP tem promoções ao fim de semana

Viajar para o seu destino de sonho por menos 20% do preço é agora possível. Mas só aos fins de semana. Aproveite já este para voar até Recife, Nova Iorque, Genebra e Luanda.

A partir de agora, a TAP tem promoções ao fim de semana
Notícias ao Minuto

00:06 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Economia TAP

desde

33€

reserve já

PARTIDAS DE LISBOA, IDA

Quantas vezes já teve de adiar o sonho de viajar por os custos associados serem superiores aos que o seu orçamento consegue suportar?

Mesmo que não seja o caso, concordará que em matéria de viagens - ou em qualquer outra - todos os descontos são bem-vindos.

Ora, a partir de hoje, estará em vigor uma promoção TAP de 20% em alguns destinos selecionados. Mas só aos fins de semana. E, sim, este sábado já pode usufruir destes preços especiais. A cada fim de semana corresponderão destinos diferentes. 

Curioso para saber quais são as cidades contempladas hoje e amanhã? Não desespere, levantamos já o véu: Recife, Nova Iorque, Genebra e Luanda. Todos os bilhetes para voos com partida de Lisboa até estas cidades - desde que adquiridos entre este sábado, dia 23 de fevereiro, e este domingo, dia 24 de fevereiro -  estão 20% mais baratos.

Há ainda um detalhe extra que importa partilhar consigo. Para os subscritores da newsletter TAP, os descontos começam logo à sexta-feira, alargando assim a três dias a possibilidade de aderir à redução de preços. Aproveite esta promoção (não se esqueça de que dura só até amanhã) e faça as malas! 

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Viagens ao minuto

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório