Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Aviso à tripulação a Norte. Emirates voa para o Porto em julho

A linha entre o Porto e o Dubai terá voos quatro vezes por semana - às terças, quintas, sábados e domingos.

Aviso à tripulação a Norte. Emirates voa para o Porto em julho
Notícias ao Minuto

09:26 - 19/02/19 por Notícias ao Minuto

Economia Aviação

A Emirates anunciou, esta terça-feira, que vai disponibilizar quatro voos semanais para a segunda maior cidade portuguesa, o Porto, a partir de julho deste ano. A iniciativa da companhia aérea da mereceu as boas-vindas por parte do presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira. 

O voo vai ser operado por um Boeing 777-300ER com oito suites privadas em primeira classe, 42 assentos em classe executiva e 310 na classe económica.

Estes voos vão acontecer às terças, quintas-feiras, sábados e domingos, de acordo com o que foi anunciado pela companhia aérea. 

A Invicta torna-se assim na segunda cidade portuguesa para onde voa a Emirates. Atualmente, a companhia aérea tem dois voos diários para o Aeroporto de Lisboa. 

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, já deu as boas-vindas à companhia aérea através da sua página pessoal do Facebook. 

"A introdução deste novo voo, em conjunto com o nosso serviço de duas vezes por dia em Lisboa, ajudará a atender ao crescimento do número de viajantes em lazer e em negócios, além de oferecer mais opções, flexibilidade e ligação ao viajar de e para Portugal", disse Tim Clark, presidente da Emirates.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório