Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Técnicos de 21 e 22 anos acompanham medidas da troika

O Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro contratou dois jovens de 21 e 22 anos para acompanhar a execução de medidas do memorando de entendimento com a troika. A informação consta de um despacho publicado no Diário da República e tem sido alvo de críticas nas redes sociais.

Técnicos de 21 e 22 anos acompanham medidas da troika
Notícias ao Minuto

18:09 - 21/10/13 por Notícias Ao Minuto

Economia Governo

Tiago Ramalho e Miguel Leal têm apenas 21 e 22 anos, respectivamente, mas já acompanham a execução das medidas do memorando que Portugal assinou com a troika.

Os jovens recém-licenciados foram contratados pelo Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, Carlos Moedas, em Março deste ano, mediante o pagamento de um salário de quase mil euros, como consta do despacho n.º 4109/2013, do Diário da República. Esta contratação pode dever-se ao estágio que ambos realizaram no Ministério da Economia e Emprego.

No entanto, a idade dos técnicos não passa despercebida. O facto de dois jovens na faixa etária dos 20 anos realizarem funções de grande importância na manutenção das relações de Portugal com a troika têm sido alvo de críticas por parte dos portugueses, nomeadamente nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório