Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Diogo da Silveira deixa a Navigator em abril

O presidente da Comissão Executiva da Navigator, Diogo da Silveira, vai deixar o cargo em abril, na próxima eleição para os órgãos sociais, informou a empresa num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Diogo da Silveira deixa a Navigator em abril
Notícias ao Minuto

08:16 - 13/02/19 por Lusa

Economia Empresas

Segundo a informação da Navigator, o presidente da Comissão Executiva manifestou vontade de não ser reeleito para um novo mandato.

Diogo da Silveira cessará funções na data da eleição dos órgãos sociais para o próximo mandato, que ocorrerá na assembleia geral agendada para o dia 09 de abril.

Na nota enviada à CMVM, o Conselho de Administração da empresa expressa os seus agradecimentos a Diogo da Silveira "pelos resultados obtidos pela companhia e pelo trabalho realizado ao longo do mandato, com realce para o processo de diversificação da sua atividade e para a transformação e modernização da Navigator a nível do seu quadro de colaboradores, imagem e métodos de gestão".

Entre a data da assembleia geral e a da designação de um novo presidente para a Comissão Executiva da Navigator, o cargo será assumido por João Castello Branco.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório